Acesso às bandas:  
   
  Esqueci meus dados de acesso  
 
 
Home - Página Inicial ShowsBandasFotos das bandasDownload de MP3 das bandasNotícias do Reggae NacionalVídeos das bandasCadastro de bandas de reggae
ou procurar Clique para ver a lista completa de shows!
02.02.2012 Lida vezes.
EX-VOCALISTA DO CIDADE NEGRA ATINGIDO POR CINCO TIROS, MAS NãO CORRE RISCO DE MORTE. SUSPEITO CONFESSA CRIME.
Policiais da 58ª DP (Posse) confirmaram que o músico Ras Bernardo, ex-vocalista da banda Cidade Negra, foi atingido por cinco disparos que atingiram seu abdômen, quando chegava em casa, na madrugada de hoje, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu. As circunstâncias do atentado ainda não foram esclarecidas. Ras foi operado e permanece internado no hospital da Posse.

Um dos fundadores do grupo Cidade Negra quando ele ainda se chamava Lumiar, Ras Bernardo se prepara para lancar agora em 2012 o CD Direção ao Leste. Em 1996 ele decidiu abandonar o Cidade Negra para iniciar uma carreira solo, lançando o disco Atitude Pátria. Somente em 2007 ele lançou seu segundo disco solo. Nascido em Belford Roxo, o músico tem fortes raizes na Baixada Fluminense onde costuma ainda realizar shows.

Em um site especializado em reggae, adoradores do ritmo e do músico já começam a prestar solidariedade pedindo a recuperação de Ras Bernardo. Eles agraddecem ao Deus Jah pela recuperação do cantor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

‘Não sei por que aconteceu isso. Ele não tem inimigos’, diz mulher do ex-vocalista do Cidade Negra

Casada há 14 anos com o músico Sebastião Francisco Bernardo, conhecido como Ras Bernardo, Paula Dias da Silva, de 30, parece ainda não acreditar que o marido tenha sido alvo de tiros, nesta quarta-feira. Segundo ela, Ras - que é ex-vocalista da banda Cidade Negra - mora no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, há 18 anos e nunca envolveu-se em confusões.

- Não sei por que aconteceu isso. Ele não tem inimigos. Pelo contrário, o objetivo dele sempre foi ajudar as pessoas. É uma pessoa muito querida na comunidade - contou a mulher, que tem quatro filhos com o músico.

Paula conversou com Ras no Hospital da Posse, onde ele está internado. Segundo ela, o marido contou que estava a 200 metros de casa quando foi surpreendido por tiros. A casa da família fica num local ermo, sem iluminação na rua, onde há vários sítios.

O delegado Marcus Henrique de Oliveira Alves, titular da 58ª DP (Posse), conversou com Paula no local do crime. Depois, ele acompanhou a mulher até o hospital.

Atingido na barriga, Ras foi operado e transferido para um quarto. Segundo o hospital, ele está em estado estável e não corre risco de morrer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Homem confessa que atirou em ex-vocalista do Cidade Negra
O homem preso sob a suspeita de ser o autor dos disparos contra o ex-vocalista do Cidade Negra, Ras Bernardo, confessou o crime, nesta quinta-feira. O delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira Alves, afirmou que já pediu a prisão temporária do atirador. O acusado será apresentado às 10h, desta sexta-feira.

A principal linha de investigação da polícia é a tentativa de execução. Por volta das 22h de quarta-feira, Ras Bernardo foi ferido a cerca de 200 metros de casa, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu. Ele conseguiu correr e pedir ajuda a familiares. O músico passou por cirurgia ainda durante a noite, no Hospital da Posse. Ele foi atingido por quatro disparos e teve múltiplas perfurações no abdômen. Ras Bernardo segue internado numa enfermaria do hospital e não corre risco de morte.
Fonte: http://extra.globo.com
Incluído por: Portal Agenda Reggae
< voltar

 
Contato - Portal Agenda Reggae Portal Agenda Reggae ® CopyRight 2006-2019